Thursday, June 23

Questionário

E finalmente consegui, depois de muito tentar, pôr o questionário on-line : )
Agradeço a todos os que deixaram um comentário a disponibilizar o seu tempo para responder às perguntas do questionário. Trata-se de um estudo estatístico para eu incluir no meu trabalho de sociologia (para a faculdade) sobre a interacção entre os blogs. Pode ser feito por qualquer blogger e é muito rápido e muito simples. Basta: 1º responder; 2º carregar no botão que diz exportar para o excel (é um botãozinho que tem um X verde e um lápis); 3º guardar numa pasta temporária qualquer para por fim enviar por email para mim (dubla_blog@hotmail.com ou rittafialho@sapo.pt). Podia ser mais fácil, mas esta foi a única maneira de eu conseguir pôr o questionário on-line.
Qualquer dúvida deixem um comentário neste post ou enviem-me também um email.
Muito obrigado a todos os que participarem.
O questionário está AQUI!

5 comments:

wiSHEs&HEros said...

Gostava de te poder ajudar participando no preenchimento do questionário, mas quando tento abrir só apareçe a palavra "questionário" e nada mais.
Já agora aproveiro para te dar os parabéns pelo teu trabalho e perguntar quais as pulseiras que tens disponíveis para venda, gostava de comprar uma.

Sãozinha said...

Pois, o questionário não abre...

kitty-san said...

Ponto, yá tá!!
Vou-to enviar agora.
Beijinhos
isabel

dubla said...

Muito obrigada a todos : )
eu realmente não percebo assim muitos destas coisas de pôr documentos on-line e tal, esta foi a melhor maneira que eu consegui fazer. Na verdade não percebo o porquê do documento abrir umas vezes e outras não... De qualquer forma agradeço a todos que dispinibilizaram o seu tempo.

Isabel, obrigada pelo texto que me enviaste, deu imenso jeito ;)
Bjos,
Rita

dubla said...

Wishes&heros a maioria das pulseiras estão disponiveis... escolhe qual gostas, mesmo que não haja eu posso fazer outra semelhante, ok.
Obrigada e bjos,
Rita