Thursday, August 25

Direitos de autor I

MAS... MAS... ESTA FIGURA É MINHA!!! FUI EU QUE A FIZ!! O QUE É QUE ESTÁ AQUI A FAZER?...

Estou espantada e revoltada! Não percebo como é que se tem coragem de usar (sem PEDIR, perguntar ou dizer nada) uma figura que faz parte de uma pintura feita por mim e agora aparece a fazer de botão, ou link para subscrição num site de uma "
galeria" (e mais uma vez me arrependo de alguma vez ter posto lá 2 telas, só deu trabalho) onde a tela em causa já esteve à venda (mas voltou para mim, porque não foi vendida). Estou mesmo chateada... Ainda por cima é uma imagem da minha Mara!!!! QUE RAIVA!!!!
Existe uma coisa que se chama direitos de autor... vou ter de falar com um advogado para saber como é que é!! Não quero deixar passar isto em branco!

7 comments:

MissangaAzul said...

Acho que fazes muito bem! Sinseramente há pessoas que abusam, e tão mesmo numa de usar e abusar das coisas dos outros. Principalmente se ainda por cima pertençe a uma galeria com quem já tiveste problemas no passado, acho que fazes muito bem em reclamar!

wiSHEs&HEros said...

Tens toda a razão! É um abuso! Tens todo o meu apoio!

MissangaAzul said...

Uma vez uma amiga disse-me: "O mundo é um T0, onde todos vamos a uma festa!"
A Catarina Coelho é minha prima, e por acaso ainda ontem á noite tive a jantar com ela...
Gosto muito dos trabalhos dela, e já tenho uns desenhinhos.
Como o mundo é pequeno!
:)

kooka said...

Não deixes isso passar em branco mesmo.
Realmente é um abuso. Força nisso, vai em frente.
Boa sorte.

kooka said...

PS: Não me admirava nada que os outros buttons que lá estão tenham tido uma origem semelhante ao da tua ovelha...

_41 said...

vou fazer mencao disto no meu blogue!
Rita, um e-mail a pedir autorizacao ou talvez a convidar para fazer todos os logos,... ainda tem o descaramento de colocar o já famoso " Todos os direitos reservados",...

Kubin :) said...

ninguém se identifica nesta terra????

Porra! assim não nos podemos ajudar uns aos outros!