Tuesday, November 1

Antony & the Johnsons


Ontem à noite, Antony & the Johnsons, Coliseu de Lisboa:
O A voz é linda, achei-a com certas características... estranhas talvez, não consigo explicar bem, pareceu-me algo que não era verdadeiramente humano;
O O próprio Antony destacava-se do resto da banda pelo facto de parecer também um outro ser que não era verdadeiramente humano. A forma como se embalava, o cabelo, a cara (sim, de certeza que a perspectiva do meu lugar também ajudava um bocadinho ao filme que eu estava a fazer "- Ele não me parece nada uma pessoa... olha os outros, são todos pessoas, ele é assim estranho, meio peixe...");
O E que simpático / simples / curtido / curioso / observador que ele é;
O Gostei muito do espectáculo e muito dele;
O Thank yoouu, thank yoouu, thank yooouuu.

2 comments:

bolo caseiro said...

Ahh que bom saber outra opinião do concerto. É que eu fui sozinha. Que pena não nos termos encontrado.

Eu achei muito bom! A voz dele encheu todos os cantinhos do coliseu.
Ele parece um anjo, um anjo feio/bonito. E é muito divertido.
E foi tão simpático a apresentar os membros da banda :" this is my friend ...".

Foi uma noite mágica

Para o próximo concerto telefono-te

;)

sushi lover said...

thank yoouu thank yoouuu.
shut up shut up
o que eu me ri!

o rapaz é realmente estranho ("meio peixe"-adorei) e a voz, a voz... tão... pura, não parecia possível que saia de dentro dele (ou de qq humano!).

Tb gostei mas estava à espera de momentos mais apoteóticos!