Monday, November 7

Mundo Mix - saldo positivo

Mundo Mix no Porto

O saldo foi positivo :) o que mais gostei foi de conhecer outras pessoas com trabalhos super interessantes. Entre outros destaco a Ana Ladeiro (que ficou em 2º lugar - aqui entre nós, para mim ganhava), que eu já a conhecia de vista lá da
Faculdade ("- Bem... as roupas que ela usa são o máximo, as saias então... onde é que ela desencanta aqueles modelitos??? Isso é que eu queria saber..."). E foi preciso participar no Mundo Mix, ir até ao Porto para falar com ela e perceber que é ela que faz a sua roupa... Claro!
Outro trabalho também muito interessante foi o da Catarina Dias que faz joalharia artesanal, achei as peças muito charmosas ("- a joía fala por si.").

Em relação aqui à dubla foi também muito bom, melhor do que eu esperava. Vendi 5 malas (deu para a despesa do fim-de-semana e mais umas comprinhas) e sabe bem ouvir a opinião das pessoas ao vivo, sem as conhecer e vice-versa. Houve também lojas (do Porto) interessadas em vender as malas (logo se vê).
Foi bom, gostei do espaço... do Porto assim, assim (confesso que também vi muito, muito pouco) e de noite estava um frio que só me lembro de ter sentido na neve. Ah a dubla ficou em 3º lugar.

Muito obrigada à Patrice que me acompanhou e que grande RP que ela me saiu! À Diana e à Carolina que tanto apoio têm dado à dubla (e a mim) foram de propósito votar ao Porto ;) ao Francisco que provoca sempre grande um sorriso na minha cara e ao Pedro que sabe que também é muito especial (esse já vai ao Brasil).

Mais fotografias
aqui.

6 comments:

di said...

Aaaaaaaaaaaaaaahh...

Anytime babe!!!!!!!!!! =)


Chuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaac!

wiSHEs&HEros said...

Muiiiiitos Parabéns!

_41 said...

Muuuuuitos Parabéns!!!

bolo caseiro said...

o trabalho é sempre compensado.
PARABÉNS!!!!!!!!

****

sarapico said...

mas só podia ter corrido bem !!! o talento está á vista!!!! parabens!!!!bjsssssssss

Anonymous said...

Parabéns Rita!! Que bom, fico contente por ti e pelas tuas malas, alfinetes, pulseiras, etc... que são espectaculares, únicas. O resultado do Mundo Mix só poderia ter sido bom. :-) Beijinho Su.