Wednesday, December 28

MOOD V

"Durante os primeiros anos as crianças não distinguem a realidade da fantasia, mas cedo começam a utilizar a mentira por proveito próprio. Sensivelmente por volta dos 7 anos as crianças já têm capacidade para distinguir claramente o verdadeiro do falso (...)"

E quando não existe proveito próprio, e as pessoas continuam a ser mentirosas?
Será que esta etapa dos "7 anos" passa-lhes ao lado???
Qual é que é a necessidade de mentir quando NÃO HÁ necessidade?!
E o provérbio, hã?!!! Não serve para nada?!
MAIS DEPRESSA SE APANHA UM MENTIROSO QUE UM COXO (again and again...)

ESTOU FARTA DESTA MERDA!
Sou eu que tenho de mudar (de atitude e de lugar). Fugir.

uuuuffff

2 comments:

bolo caseiro said...

we are in the same mood.

coragem dubla ! ( ninguém nos realiza os sonhos - temos que ser nós mesmos a lutar por isso)

Não sei se era este o espírito do teu post.

mas pronto

*********

dubla said...

Na realidade está tudo interligado. O que me fascina nisto tudo é as pessoas não se assumirem e conseguem à mesma viver o dia-a-dia naquela realidade inventada. Pior ainda é eu participar como personagem numa coisa dessas sem saber ou ter noção que estou a perder tempo, porque são só mentiras.
Mais vale tarde que nunca (os provérbios sabem muito!).
Thank you Maria *****