Saturday, November 26

M29

M29

M28

M28

A encomenda da Carolina.
A M28 é um modelo maior, tem 30 cm x 42 cm (semelhante a um A3).

Monday, November 21

Arte Lisboa 2005


As minhas telas vão estar no stand da Galeria Trema.
Arte Lisboa - Feira de Arte Contemporânea, na FIL, de 24 a 28 de Novembro, das 15:00 às 22:00 horas.

Saturday, November 19

Francisca

Y 18 NOVEMBRO 2005
Y SOU TIA
Y NASCEU ONTEM
Y FRANCISCA
Y LINDA / LINDA / LINDA
Y I'M IN LOVE...



YYYYYYYYYYYYY

Sunday, November 13

M27

M27
Esta mala de borracha foi feita de propósito para o Ricardo. Tem as dimensões certas para transportar um Moleskine de 21 cm x 14 cm + canetas + tubo de cola + tesoura. Espero que corresponda às espectativas (afinal, o Ricardo esperou ainda algum tempo até estar pronta).

Friday, November 11

M26

M26
Esta mala tem um formato novo. Trata-se de uma pasta executiva com o tamanho certo para transportar folhas A4. Fecha com um zipper e o forro é branco.

Wednesday, November 9

Croché

Quero aprender a fazer croché (não sei se está escrito correctamente). Se alguém souber de algum livro ou revista que ensine a fazer, deixe um comentário.
Thanks.

Tuesday, November 8

MOOD IV

Hoje foi um daqueles dias... apetecia-me sair da cama, para ir para o sofá, passar a tarde toda deitada a ver filmes (uma selecção alugada, cuja lista já está feita... sei lá desde quando), depois de jantar (SIM RITA, TENS DE JANTAR!!!) deitar-me na cama, cedo, e finalmente começar a ler A Sombra do Vento de Carlos Ruiz Zafón (esqueci-me de o levar para o Porto). Era mesmo isso que me apetecia.
São quase 23h, ainda vou a tempo do livro.
Foi bom voltar a sentir-me mais quente.

Monday, November 7

Mundo Mix - saldo positivo

Mundo Mix no Porto

O saldo foi positivo :) o que mais gostei foi de conhecer outras pessoas com trabalhos super interessantes. Entre outros destaco a Ana Ladeiro (que ficou em 2º lugar - aqui entre nós, para mim ganhava), que eu já a conhecia de vista lá da
Faculdade ("- Bem... as roupas que ela usa são o máximo, as saias então... onde é que ela desencanta aqueles modelitos??? Isso é que eu queria saber..."). E foi preciso participar no Mundo Mix, ir até ao Porto para falar com ela e perceber que é ela que faz a sua roupa... Claro!
Outro trabalho também muito interessante foi o da Catarina Dias que faz joalharia artesanal, achei as peças muito charmosas ("- a joía fala por si.").

Em relação aqui à dubla foi também muito bom, melhor do que eu esperava. Vendi 5 malas (deu para a despesa do fim-de-semana e mais umas comprinhas) e sabe bem ouvir a opinião das pessoas ao vivo, sem as conhecer e vice-versa. Houve também lojas (do Porto) interessadas em vender as malas (logo se vê).
Foi bom, gostei do espaço... do Porto assim, assim (confesso que também vi muito, muito pouco) e de noite estava um frio que só me lembro de ter sentido na neve. Ah a dubla ficou em 3º lugar.

Muito obrigada à Patrice que me acompanhou e que grande RP que ela me saiu! À Diana e à Carolina que tanto apoio têm dado à dubla (e a mim) foram de propósito votar ao Porto ;) ao Francisco que provoca sempre grande um sorriso na minha cara e ao Pedro que sabe que também é muito especial (esse já vai ao Brasil).

Mais fotografias
aqui.

Tuesday, November 1

Antony & the Johnsons


Ontem à noite, Antony & the Johnsons, Coliseu de Lisboa:
O A voz é linda, achei-a com certas características... estranhas talvez, não consigo explicar bem, pareceu-me algo que não era verdadeiramente humano;
O O próprio Antony destacava-se do resto da banda pelo facto de parecer também um outro ser que não era verdadeiramente humano. A forma como se embalava, o cabelo, a cara (sim, de certeza que a perspectiva do meu lugar também ajudava um bocadinho ao filme que eu estava a fazer "- Ele não me parece nada uma pessoa... olha os outros, são todos pessoas, ele é assim estranho, meio peixe...");
O E que simpático / simples / curtido / curioso / observador que ele é;
O Gostei muito do espectáculo e muito dele;
O Thank yoouu, thank yoouu, thank yooouuu.