Sunday, February 5

5 estranhos habitos

Foi a Sara que me escolheu, mas foi aqui (acho eu) que começou. Então tenho de enumerar 5 estranhos hábitos...

1. Não posso deitar-me com o sol a nascer, porque já não consigo dormir. "-Ah, olha está a ficar dia! Até amanhã amigos!";
2. Levo sempre o meu carro para onde quer que vá (por causa disso mesmo);
3. Pinto de pé e com a mão esquerda no bolso;
4. Evito beber café porque acho que são os causadores de uns ataques de pânico que tive (apesar de saber que é completamente mentira);
5. Não saio de casa sem um pacote de lenços de papel, sim sou ranhosa!

Vou passar a:
1. Fraldesquice
2. 10 mil km
3. Mourazul
4. Catrela
5. Serenade for the Doll

5 comments:

bolo caseiro said...

partilho contigo o 1º e o 4º hábito estranho (tb ainda n percebi se a culpa foi do café).

=)

girassol ao sol said...

Tenho em comum contigo o 3º e o 4º pontos :-))))

wiSHEs&HEros said...

Gosto do estilo, pintar de pé com uma mão no bolso...

Marta Figueroa said...

missão cumprida!

Filipa said...

Já respondi ao teu desafio!

Obrigada por me escolheres! Foi divertido! :D

Beijocas!