Thursday, May 4

M55

M55

6 comments:

Teresa Queiroz said...

Olá Rita:

Olhando...aqui para alguns dos teus links, pensei que talvez conheças algum dos meus irmãos....

Jorge Queiroz e João Queiroz

Já agora dá uma vista de olhos ao blog que eu fiz para o meu pai,tem quadros dele... que só começou a pintar muito tarde...

Horacio Queiroz

beijinho
Teresa

dubla said...

Olá teresa,
obrigada pelos comentários.

Sim, conheço o trabalho do João Queiroz, do Jorge passei a conhecer agora e agradou-me bastante. Que irmã orgulhosa :) tem tudo para o ser!

Pelo que percebi o seu pai começou a pintar aos 70 anos, certo? Nunca é tarde, o importante é que ele se sinta feliz e que se valorize ;)

um beijinho e muito obrigada,
Rita

intimidade indecente said...

Adoro o teu trabalho e sou uma visitadora assídua do teu blog. Ainda não fiz nenhuma encomenda mas conto fazer a minha estreia em breve. Será possível dares-me uma ideia dos preços das malas, nos diferentes modelos? Obrigada e muitos parabéns!

Rita (ritaafreixo@sapo.pt)

conspiracaodaagulha said...

Esta bolsa é genial, como spe...
Aproveito a boleia da Rita e fico tb a saber o preço das malas.

mimi-chocolat said...

:D que bom que também vais estar no Mundo Mix do Castelo :D... assim vou poder conhecer-te e ver mais coisas maravilhosas "ao vivo"!
Espero que o evento corra muiiito bem mesmo para todos os participantes! Para que valha mesmo a pena continuar a participar!
Boa sorte :)

Teresa Queiroz said...

Um beijinho Rita

Teresa