Monday, November 13

New Arrivals II

No atelier. Aqui.

5 comments:

Joana said...

adoro a cinzenta!!! :) é a minha cara! eh eh eh (já sabes...qualquer dia faço outra encomenda!...é preciso é ter € € € €) :)

cogumelitah said...

ola rita ;) eu sou a fatima e espreito por aqui muitas vezes há já muito tempo. conheci o teu blog atraves de uma amiga da universidade que me falou das tuas malas e fiquei curiosa - desde esse dia dou aqui um pulinho com alguma frequencia. gosto imenso das tuas malinhas , muitos parabens ;) *um beijinho*

PS: ja agora deixo-te aqui o endereço do meu que criei ha relativamente pouco tempo e que so tem 2 post's ainda :S pois eu ainda n percebi muito bem como isto funciona LOL
da uma espreita ;)http://cogumelitah.blogspot.com/

conspiracaodaagulha said...

São um máximo!!

dubla said...

;) obrigada às 3

100memorias said...

são engraçadas. mas o projecto é só malas ou algo mais?